domingo, 26 de abril de 2009

Aprendemos uma lição no dia da liberdade!!


Olá a todos.
Não queria nada começar a participar no blog com más notícias, mas….
Decidi festejar o dia da liberdade usando livremente uma tesoura dos meus papás… Resultado: cortei-me num dedo (como podem ver na fotografia).
Eu, a minha mamã (que estava ao meu lado) e todos cá em casa aprendemos uma grande lição: OS PEQUENOS NÃO PODEM MEXER EM TESOURAS DOS GRANDES (nem com os papás ao lado!).
Para a próxima espero dar boas notícias!
Beijinhos
Luísa Caldeira (sala dos 2 anos)

1 comentário:

  1. Olá a todos!
    Pois é Luísa, não deve ter sido nada agradável essa experiência mas foi uma forma de todos percebermos que não se deve mexer em objectos perigosos.
    Obrigado por teres partilhado isso com todos nós para que possamos aprender também.
    Um beijinho grande.
    Vera Silva (estagiária da sala dos 2 anos)

    ResponderEliminar